Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sofia Ribeiro: "Sinto-me lisonjeada pela nomeação"

Sofia Ribeiro garante que é "suspeita" para apontar um possível vencedor na categoria masculina do ‘Sexy 20’, visto que o marido, o modelo Ruben Rua, é um dos concorrentes em jogo.
A actriz, de 27 anos, que é uma das candidatas preferidas do público, agradece "o carinho" de quem tem votado nela e assegura que se sente "muito lisonjeada por estar entre as nomeadas".
Quanto ao ‘Sexy Platina’, Sofia Ribeiro é peremptória quanto ao vencedor. "Escolho os meus colegas de profissão, António Pedro Cerdeira e Paulo Pires. São ambos muito bonitos e gosto muito deles", justifica. 

ESCAPADINHAS PARA OS LEITORES
Os leitores que participam na votação habilitam-se a ganhar fantásticos prémios, atribuídos de 300 em 300 chamadas.
Temos para oferecer vouchers ‘Escapadinhas Gourmet’, válidos para duas pessoas, uma selecção da empresa Odisseias. Escolha o seu destino, passe uma noite de sonho num hotel de luxo e preocupe-se apenas em desfrutar ao máximo da experiência, sempre na melhor companhia.
Durante a sua estadia, conheça ainda o que de melhor a gastronomia portuguesa tem para lhe oferecer. Com influência mediterrânica e atlântica, de norte a sul de Portugal, descubra todos os recantos e saboreie momentos únicos a dois.
DECIDA QUEM VAI GANHAR
Os leitores decidiram e os nomes em jogo são aqueles que estão em votação até ao último dia deste mês, data final do passatempo.
Na categoria ‘Sexy 20’ estão em votação dez concorrentes masculinos e igual número de femininos. No ‘Sexy Teen’ e no ‘Sexy Platina’ são cinco os nomes de cada sexo em disputa por um lugar no pódio. Nomes todos eles bem conhecidos e provenientes das mais diversas áreas da sociedade.
Só tem de continuar a optar entre as figuras e ligar para o número de telefone correspondente ao seu preferido. Cada chamada custa 0,60 euros + IVA.
Acompanhe a votação nas páginas do Correio da Manhã e no site da Vidas (www.vidas.pt).
Escolha e divirta-se com o passatempo que anima ainda mais o seu Verão.
FÉRIAS DE LUXO
Os vencedores do ‘Sexy 20’ têm à sua espera fabulosos prémios, sendo galardoados com cheques-viagem El Corte Inglés que permitem o acesso a férias de luxo.
Nota importante: os prémios dos finalistas apenas serão entregues mediante a sua presença na festa final, que se realizará no início de Setembro.

Fonte:Vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário