Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sofia Ribeiro: "Sinto-me lisonjeada pela nomeação"

Sofia Ribeiro garante que é "suspeita" para apontar um possível vencedor na categoria masculina do ‘Sexy 20’, visto que o marido, o modelo Ruben Rua, é um dos concorrentes em jogo.
A actriz, de 27 anos, que é uma das candidatas preferidas do público, agradece "o carinho" de quem tem votado nela e assegura que se sente "muito lisonjeada por estar entre as nomeadas".
Quanto ao ‘Sexy Platina’, Sofia Ribeiro é peremptória quanto ao vencedor. "Escolho os meus colegas de profissão, António Pedro Cerdeira e Paulo Pires. São ambos muito bonitos e gosto muito deles", justifica. 

ESCAPADINHAS PARA OS LEITORES
Os leitores que participam na votação habilitam-se a ganhar fantásticos prémios, atribuídos de 300 em 300 chamadas.
Temos para oferecer vouchers ‘Escapadinhas Gourmet’, válidos para duas pessoas, uma selecção da empresa Odisseias. Escolha o seu destino, passe uma noite de sonho num hotel de luxo e preocupe-se apenas em desfrutar ao máximo da experiência, sempre na melhor companhia.
Durante a sua estadia, conheça ainda o que de melhor a gastronomia portuguesa tem para lhe oferecer. Com influência mediterrânica e atlântica, de norte a sul de Portugal, descubra todos os recantos e saboreie momentos únicos a dois.
DECIDA QUEM VAI GANHAR
Os leitores decidiram e os nomes em jogo são aqueles que estão em votação até ao último dia deste mês, data final do passatempo.
Na categoria ‘Sexy 20’ estão em votação dez concorrentes masculinos e igual número de femininos. No ‘Sexy Teen’ e no ‘Sexy Platina’ são cinco os nomes de cada sexo em disputa por um lugar no pódio. Nomes todos eles bem conhecidos e provenientes das mais diversas áreas da sociedade.
Só tem de continuar a optar entre as figuras e ligar para o número de telefone correspondente ao seu preferido. Cada chamada custa 0,60 euros + IVA.
Acompanhe a votação nas páginas do Correio da Manhã e no site da Vidas (www.vidas.pt).
Escolha e divirta-se com o passatempo que anima ainda mais o seu Verão.
FÉRIAS DE LUXO
Os vencedores do ‘Sexy 20’ têm à sua espera fabulosos prémios, sendo galardoados com cheques-viagem El Corte Inglés que permitem o acesso a férias de luxo.
Nota importante: os prémios dos finalistas apenas serão entregues mediante a sua presença na festa final, que se realizará no início de Setembro.

Fonte:Vidas.

Judite de Sousa aparece rejuvenescida na TVI

Cabelo escadeado, batom vermelho e pele luzidia e sem imperfeições. Foi assim que Judite Sousa apareceu no ‘Jornal das 8’, da TVI, anteontem. O seu aspecto jovial não passou despercebido nas redes sociais e foram muitos os comentários que surgiram sobre a sua imagem. 

A hipótese de a jornalista de 51 anos se ter submetido a um tratamento de rejuvenescimento facial esteve no centro dos comentários, uma vez que o seu rosto não mostra sinais de envelhecimento.
Contactada pelo Correio da Manhã, Judite Sousa recusou-se a falar sobre o assunto.
Com mais de 30 anos de carreira, Judite Sousa nunca escondeu as preocupações com a imagem. A jornalista está sempre na vanguarda da moda e surpreende com os modelos escolhidos com que aparece em público. Muitos deles também já deram que falar na internet, nomeadamente quando elegeu umas botas de cano alto até aos joelhos e uma minissaia.
Os penteados e a maquilhagem também não são descurados pela directora-adjunta de Informação da TVI. Cuidadosa, Judite Sousa também não descura a saúde e o corpo e vai frequentemente ao ginásio.
Para se manter actualizada em relação às últimas tendências, a jornalista é presença assídua na ModaLisboa.  

Fonte:Vidas correio da manha.

domingo, 12 de agosto de 2012

Luciana Abreu e Yannick Djaló levam guerra para os tribunais

Cantora nega envolvimento no assalto à casa do jogador e afirma que não partiu qualquer objeto.
 

Está cada vez mais intensa a guerra entre Luciana Abreu e Yannick Djaló. Depois de um período de tréguas, que coincidiu com uma frustrada tentativa de reconciliação, o casal voltou a desentender-se e ambos vão recorrer aos tribunais, fazendo queixa um do outro.
 
Para além do processo de divórcio, da guarda das filhas (Lyonce e Lyannii) e da divisão de bens - o Porsche Panamera continua na oficina no Montijo, sem se saber quem tem poder judicial para o levantar -, a cantora e o jogador prometem recorrer à Justiça para resolver outras questões.
 
Segundo avança o Correio da Manhã deste domingo, Yannick Djaló indicou, à GNR, o nome de Luciana Abreu como possível suspeita do assalto feito à sua casa, na Moita, na passada sexta-feira.  Foram roubadas jóias, dois telemóveis e um computador portátil, com Djaló a suspeitar da própria mulher, depois de várias violentas discussões na sua habitação. Numa dela, Luciana Abreu terá mesmo partido vários objetos do jogador, incluindo uma televisão.
 
Porém, a ex-participante de "A Tua Cara não me é Estranha" tem contra-atacado. Além de emitir um comunicado onde afirmou que o ainda marido "não se tem revelado um pai à altura nem um marido com seriedade", Lucy vai também avançar para os tribunais, desta feita para processar o jogador do Benfica por calúnia.
 
"Não parti qualquer objeto e desconheço se [a casa] foi ou não assaltada. Vou pôr o Yannick em tribunal", disse Luciana Abreu ao Diário de Notícias. A artista nega todas as acusações e afirma mesmo que na sexta-feira não esteve na casa do avançado do Benfica. "Estive na casa do Yannick na noite de quinta-feira para trazer alguns objetos meus que o Yannick tinha levado com ele na altura em que saiu de casa, nomeadamente a minha mala de viagem Louis Vuitton, joias e um computador portátil (...) Nessa noite entrei e sai de casa com o próprio Yannick. Se tivesse realmente partido algo, de certeza que ele não me tinha trazido a casa no seu próprio carro", disse, completando: "Desde então não o vi mais. O meu dia de sexta-feira foi passado com as minhas filhas, em reuniões de trabalho e com os meus advogados."
 
Luciana confirmou ainda que o casal já não tem as chaves de casa um do outro, confirmando um rotura absoluta. O divórcio e a guerra nos tribunais parece ser mesmo inevitável.
 
Fonte:Jet7.pt Texto: Sandra Silva ( sandrasilva@jet7.pt ). Foto: D.R.

sábado, 11 de agosto de 2012

Alexandra Lencastre diverte-se na noite

Aos 46 anos, Alexandra Lencastre não abdica de uma boa noitada com os amigos. E foi precisamente o que fez quando decidiu rumar ao Algarve para participar - pela primeira vez - na festa de Verão da TVI.
A actriz, que integrou o júri do programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha', revelou ser uma das mais animadas ao longo da noite e surpreendeu ao aparecer com o vestido preto e branco, comprido, que usou na última gala do concurso de imitações.
Os tempos são de crise e, por isso, Alexandra Lencastre parece não ter problema em repetir os modelos, mesmo que seja em dois fins-de-semana seguidos. "É a última homenagem que posso fazer à ‘A Tua Cara Não Me é Estranha", justificou a actriz, que durante a festa deu um verdadeiro show de dança. "Ela é realmente uma mulher muito animada. É imparável", contou uma amiga.


Fonte:Vidas

Yannick Djaló: "Convidei-a a sair de minha casa"


Depois de terem tentado dar uma segunda oportunidade ao casamento, Luciana Abreu, 27 anos, e Yannick Djaló, 26, decidiram agora avançar com o divórcio. A decisão aconteceu depois de a cantora se ter dirigido a casa do jogador do Benfica, no Penteado, Moita, anteontem, acabando numa acesa discussão

"Ela chegou lá a discutir com ele. Descontrolou-se e começou a partir o que lhe aparecia à frente. Partiu duas televisões e peças de decoração que ele tinha, tipo jarras e coisas assim", revela um amigo do futebolista.
Contactado pelo CM, Yannick Djaló preferiu não adiantar pormenores sobre o sucedido, revelando apenas: "Educadamente convidei a minha ex-mulher a sair da minha casa e a dirigir-se para a dela".
Momentos depois, Luciana emitiu um comunicado no qual acusou Yannick de não ser "um pai à altura, nem um marido com seriedade". "Não posso continuar com alguém que optou por colocar férias e compras de carros à frente do sustento dos filhos nos últimos três meses", revelou.
Quanto ao Porsche Panamera, de 212 mil euros, que está a ser disputado pelo casal, ainda continua retido numa garagem no Montijo.
CASA DE DJALÓ ASSALTADA
Entretanto, a casa do jogador do Benfica, na Moita, foi ontem assaltada. Segundo apurou o CM, os larápios roubaram uma aliança de ouro, um par de brincos com diamantes, dois telemóveis e destruíram um computador. Yannick Djaló contactou as autoridades e revelou ter suspeitos.

Fonte:Vidas

Canal do «Secret Story» apresentado na próxima semana

 

O canal que acompanha a Casa dos Segredos 24 horas por dia vai ser apresentado na próxima semana. De acordo com a Notícias TV, as negociações com as distribuidoras de televisão por subscrição estão a ser intensas, pois tanto o Meo como a Zon têm noção da popularidade que este projeto tem junto dos telespetadores.
«Muita coisa está dependente da interatividade que tanto o Meo como a Zon oferecem e que são diferentes entre si», explicou uma fonte à referida publicação.
Apesar desta disputa, a verdade é que não são esperadas grandes mudanças neste aspeto, uma vez  que, provavelmente, o canal continuará a ser um exclusivo Meo.

Fonte:Quinto Canal

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Luciana Abreu e João Paulo Rodrigues juntos

Encontro entre os ex concorrentes do programa "A Tua Cara Não Me É Estranha" no passado sábado no algarve voltou a afastar Luciana Abreu eYannick Djaló. Divorcio vai avançar. 
 
 Luciana abreu e João Paulo Rodrigues estiveram Juntos na festa da tvi em portimão
 
Luciana Abreu e Yannick Djaló estavam dispostos a começar do zero e dar uma segunda oportunidade ao casamento do qual têm dois filhos, Lianii Lyonce Viiktórya. No entanto a presença de Luciana Abreu na festa da TVI no passado sábado ao lado de João Paulo Rodrigues, ex namorado da cantora originou mais uma discussão entre o casal. A vencedora da segunda edição d' A Tua Cara Não Me É Estranha já emitiu um comunicado onde para além de duras criticas ao jogador afasta a possibilidade de reconciliação.
 
Leia o comunicado enviado por Luciana:
 
"Na sequência das notícias que a imprensa tem veiculado sobre a minha reconciliação com o meu marido, tenho a informar que de facto aceitei dar uma segunda oportunidade ao nosso casamento, atendendo a que temos duas filhas tão pequeninas. E por esse motivo pus de lado tantas coisas falsas que se disseram sobre mim em todo este processo, nomeadamente sobre um carro que é e sempre foi meu - como aliás o próprio Yannick confirmou em declaração no processo.
 
A realidade fala por si e o facto de o meu marido ter voltado a minha casa demonstra claramente a falta de fundamento de tantas acusações que me fizeram. No entanto, neste momento já conclui que esse motivo não pode justificar a manutenção de uma relação com alguém em quem não confio e portanto não é mais alvo de amor e que não se tem revelado um pai à altura nem um marido com a seriedade que exijo dos que me rodeiam.
 
Acrescento que não posso continuar com alguém que optou por colocar férias e compras de carros à frente do sustento dos filhos nos últimos três meses.
 
Decidi por isso não desistir da ação de divórcio que iniciei, pelo que a mesma vai continuar a seguir os passos normais. Peço que respeitem a minha privacidade neste momento."
 
Luciana Abreu
 
Fonte:Jet7.pt Texto: Redação ( agenda@jet7.pt ) Fotos: Fotomontagem

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Apresentadora Iva Domingues dá pontapé na língua portuguesa

Apresentadora foi corrigida e criticada pelos fãs na sua página de Facebook.
 
 Ângelo Rodrigues é o atual namorado de Iva Domingues



Era suposto ser um simples desabafo, mas tornou-se num gerador de polémica. Iva Domingues usou a sua página de Facebook para afirmar a sua posição quanto ao acordo ortográfico, mas deu um pontapé na língua portuguesa e acabou por ser corrigida e criticada pelos muitos fãs que inundaram o seu espaço na rede social, escreve o Correio da Manhã.
 
"Não, não vou seguir o acordo ortográfico! Vou continuar a dizer, morto e não matado. Pago e não pagado", foram estas as palavras que entretanto Iva apagou do seu perfil. O que acontece é que esta diferenciação entre os particípios passados - um regular e outro irregular - sempre existiu em alguns verbos e nada tem a ver com o acordo ortográfico.  
 
O particípio curto deve ser utilizado quando o verbo auxiliar é "ser" ou "estar" (exemplo: morto) e o particípio longo deve ser utilizado quando o verbo auxiliar é "ter" ou "haver" (exemplo: matado).
 
Entretanto, nesta quinta-feira à tarde, Iva Domingues deixou uma nova mensagem sobre o tema, em jeito de correção, apesar de continuar a conjugar mal o verbo "matar" com o verbo auxiliar "ter". Leia a mensagem:
 
"Aviso à navegação:
Continuarei a dizer ter morto e ter pago.

Obrigada :)
Bom dia"
 
Texto: Sandra Silva ( sandrasilva@jet7.pt ). Foto: Arquivo fonte:Jet7.pt

Zanga entre Rita Pereira e fotógrafo colaborador do Jet7.pt

Atriz reteve o material de trabalho do repórter de imagem durante um dia
 

Rita Pereira zangou-se com um repórter fotográfico colaborador do Jet7.pt. Luís Pereira, fotógrafo freelancer, estava a captar imagens de Rita Pereira na praia, no Algarve, no passado sábado, quando foi abordado pela atriz. Após uma curta conversa, infrutífera, Rita Pereira retirou-lhe a máquina fotográfica das mãos, devolvendo-a apenas no dia seguinte, domingo.
No sábado à noite, quando estava a fazer uma reportagem para o Jet7.pt, Luís Pereira teve de recorrer a material de trabalho emprestado para fotografar as caras da TVI na festa da estação, que decorreu no Meo Spot, em Portimão.
“Ela apanhou-se de surpresa e tirou-me a máquina. Devolveu-a no domingo, através de uma jornalista do Diário de Notícias, mas ficou com o cartão de memória”, contou-nos Luís Pereira, mostrando-se algo surpreendido com a atitude da atriz. “É a eterna discussão. Percebo que ela não goste que eu invada a privacidade dela, mas ela também é uma figura pública e tem de saber lidar com esta pressão”, disse, revelando que estava a trabalhar como freelancer quando encontrou Rita Pereira na praia.
Rita Pereira estava no areal com um casal amigo. Contactada pelo Jet7.pt, a atriz limitou-se a fazer um curto comentário, demonstrando alguma irritação e rispidez. “Não vos conheço de lado nenhum. Vou desligar”, comentou.
Texto: Redação ( agenda@jet7.pt ). Foto: Luís Pereira fonte:Jet7.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Edmundo Vieira apaixonado por Patrícia Candoso

Separado da mãe do filho, Miguel, de quatro anos, Edmundo Vieira voltou a encontrar o amor ao lado da actriz Patrícia Candoso, que dá vida a ‘Bia', na novela ‘Louco Amor', da TVI.
Apesar de a relação ainda ser recente, o ex-D'ZRT já não a esconde dos amigos mais próximos. "Eles dão-se muito bem e têm uma ligação muito forte. Estão a conhecer-se melhor. Nesta fase da relação é cedo para se falar em namoro", revela Cristina Paiva, agente do músico de 28 anos.
O casal já se conhece há vários anos e, além da relação amorosa, agora também partilha os mesmos projectos profis
sionais.

"Eles estão a fazer um espectáculo juntos, uma espécie de miniconcerto. Estrearam-se nesta sexta-feira e correu muito bem", explica a agente de Edmundo, que brilhou recentemente no programa da TVI ‘A Tua Cara Não Me É Estranha'. E a dupla é para continuar: "As vozes deles ligam muito bem e vão actuar juntos de norte a sul do País".
Depois do concerto de estreia, em Leiria, o casal rumou ao Algarve para a festa de Verão da TVI. Sorridentes, Edmundo e a actriz, de 30 anos, posaram juntos para os fotógrafos à entrada da discoteca Meo Spot, em Portimão.
DIVORCIADA DE CATARRÉ DESDE 2009
Patrícia Candoso casou com João Catarré no Verão de 2006. Passados três anos, o casal, que se conheceu na série juvenil ‘Morangos com Açúcar' (TVI), decidiu pôr fim à união. Actualmente, mantêm apenas uma relação cordial.



Fonte:Vidas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Casa dos Segredos 3» estreia a 16 de setembro

Casa dos segredos 3 estreia dia 16 de setembro na sua TVI
pois é o reality show mais famoso de portugal vai voltar a dar que falar com os novos residentes da casa mais famosa do paìs.


De acordo com a TV 7 Dias o reality show apresentado por Teresa Guilherme já tem dia de estreia Casa dos Segredos 3 volta a abrir portas aos novos residentes dia 16 de setembro.

Portugal vai voltar a ficar colado aos ecrâs da TVI.

A Atriz Maria João Bastos confirmada em «Reflexos»

Ela é a mais recente confirmação da nova novela da TVI, Reflexos. Embora este seja ainda o nome provisório, a nova aposta do quarto canal tem já nomes de peso no elenco que já está bem composto. Maria João Bastos terminou há poucos dias as gravações para Bairro Estrela Polar e foi já avisada de que tem em mãos mais um papel na novela que está a ser escrita por António Barreira.
Segundo a TV Guia desta semana, a atriz terá uma personagem de relevo na história que começa a ser gravada no mês de novembro. Alexandra Lencastre será uma das atires principais do enredo. Sabe-se que Rita Pereira e Virgílio Castelo farão também parte do elenco.




Fonte:Quinto Canal.com

TVI troca imagens do sorteio de hoje do Euromilhões

 Foi há momentos para o ar, na TVI, o sorteio habitual do Euromilhões com a apresentação de Mónica Jardim. No entanto, e sem que nada o fizesse prever, a estação acabou por lançar as imagens de um sorteio realizado no mês de julho intercaladas com o som do sorteio correto. Confuso?


 Enquanto que na voz da apresentadora eram ditos os números correspondentes ao sorteio de hoje, 7 de agosto de 2012 (20-27-34-46-50 e as estrelas 2-3), apareciam na sua televisão os números do sorteio de dia 20 de julho (10-19-23-45-49 e as estrelas 9 e 10). Um episódio caricato que mereceu de imediato um pedido de desculpas por parte do pivô e diretor de informação da estação de Queluz de Baixo.
Este ato está já a merecer fortes críticas nas redes sociais e diversos blogs. Não há, também hoje, qualquer vencedor do valor máximo em jogo, passando este, automaticamente, para o sorteio de sexta-feira, dia 10 de agosto.


Fonte:Quinto Canal.com

Celebridades na Festa de Verão da TVI no Meo Spot em Portimão

Celebridades na Festa de Verão da TVI no Meo Spot em Portimão.

José Carlos Pereira





 Nuno Eiró entrevista Fernando Seara e Judite de SousaPaulo GonzoRita Ribeiro (à direita)José Carlos Pereira Cláudia JacquesAlexandra LencastreMarco Delgado e Alexandra LencastreEstrelas da TVI no Meo Spot Summer SessionsEstrelas da TVI no Meo Spot Summer SessionsSofia RibeiroRuben Rua, marido de Sofia RibeiroLuís EsparteiroSofia ArrudaSílvia RizzoMicaelaJosé WallensteinSara PrataPedro LimaLiliana SantosSandra Celas, Patrícia Tavares, António Pedro Cerdeira, Sofia Grilo e Fernanda SerranoAntónio Pedro CerdeiraMarta MelroEstrelas da TVI no Meo Spot Summer SessionsPaula NevesEstrelas da TVI no Meo Spot Summer SessionsEstrelas da TVI no Meo Spot Summer SessionsRita Pereira deu autógrafosRita PereiraJorge Corrula e Paula Lobo Antunes, grávida de 7 mesesLourenço Ortigão e Sara MatosMerche Romero (à direita)José Alberto CarvalhoEstrelas da TVI no Meo Spot Summer SessionsJosé Raposo e Sara BarradasVítor Fonseca e NoaRodrigo MenezesLiliana AguiarJoão Mota e Mariana MonteiroCristina FerreiraNicolau BreynerEstrelas da TVI no Meo Spot Summer Sessions
 Fotos: Luís Pereira
 Fonte:Jet7.pt