Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Edmundo Vieira apaixonado por Patrícia Candoso

Separado da mãe do filho, Miguel, de quatro anos, Edmundo Vieira voltou a encontrar o amor ao lado da actriz Patrícia Candoso, que dá vida a ‘Bia', na novela ‘Louco Amor', da TVI.
Apesar de a relação ainda ser recente, o ex-D'ZRT já não a esconde dos amigos mais próximos. "Eles dão-se muito bem e têm uma ligação muito forte. Estão a conhecer-se melhor. Nesta fase da relação é cedo para se falar em namoro", revela Cristina Paiva, agente do músico de 28 anos.
O casal já se conhece há vários anos e, além da relação amorosa, agora também partilha os mesmos projectos profis
sionais.

"Eles estão a fazer um espectáculo juntos, uma espécie de miniconcerto. Estrearam-se nesta sexta-feira e correu muito bem", explica a agente de Edmundo, que brilhou recentemente no programa da TVI ‘A Tua Cara Não Me É Estranha'. E a dupla é para continuar: "As vozes deles ligam muito bem e vão actuar juntos de norte a sul do País".
Depois do concerto de estreia, em Leiria, o casal rumou ao Algarve para a festa de Verão da TVI. Sorridentes, Edmundo e a actriz, de 30 anos, posaram juntos para os fotógrafos à entrada da discoteca Meo Spot, em Portimão.
DIVORCIADA DE CATARRÉ DESDE 2009
Patrícia Candoso casou com João Catarré no Verão de 2006. Passados três anos, o casal, que se conheceu na série juvenil ‘Morangos com Açúcar' (TVI), decidiu pôr fim à união. Actualmente, mantêm apenas uma relação cordial.



Fonte:Vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário