Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

TVI lança canal ‘Secret Story 3


Ao exemplo do que aconteceu nas duas primeiras temporadas, a TVI quer ter uma estação a emitir o reality show em contínuo. O Meo, da PT, teve o exclusivo das duas primeiras edições, mas até ao momento ainda não está fechado qual o operador que vai emitir o formato.
Além disso, e a exemplo do que sucedeu no ano passado, a TVI deverá vender on-line o acesso vídeo à casa por períodos de um ou mais dias. Na segunda edição do reality show mais de 50 mil pessoas pagaram para ver o que acontecia em directo.
Para Outubro/Novembro está marcada a estreia, em exclusivo na ZON, do + TVI, um canal de entretenimento com talk shows, reality shows, programas musicais, concursos, gastronomia, formatos de viagem e ficção nacional e internacional. A estação vai dar espaço aos rostos do entretenimento da TVI.
Rosa Muniesa, administradora delegada da Media Capital, tem a "ambição de ter o canal com muitos espectadores", além da esperança de que o + TVI sirva para "criar novos formatos para outros mercados".
Rodrigo Costa, presidente da ZON, revela ainda que a internacionalização do canal para Angola e Moçambique, através da Zap (na qual a Zon tem 30%), "é uma possibilidade" e apesar da crise "este é um bom momento para fazer este projecto".
Na semana passada, a TVI anunciou o lançamento em exclusivo da TVI Ficção no Meo.

Fonte:Correio da Manha

Nenhum comentário:

Postar um comentário