Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Luciana Abreu e Yannick Djaló levam guerra para os tribunais

Cantora nega envolvimento no assalto à casa do jogador e afirma que não partiu qualquer objeto.
 

Está cada vez mais intensa a guerra entre Luciana Abreu e Yannick Djaló. Depois de um período de tréguas, que coincidiu com uma frustrada tentativa de reconciliação, o casal voltou a desentender-se e ambos vão recorrer aos tribunais, fazendo queixa um do outro.
 
Para além do processo de divórcio, da guarda das filhas (Lyonce e Lyannii) e da divisão de bens - o Porsche Panamera continua na oficina no Montijo, sem se saber quem tem poder judicial para o levantar -, a cantora e o jogador prometem recorrer à Justiça para resolver outras questões.
 
Segundo avança o Correio da Manhã deste domingo, Yannick Djaló indicou, à GNR, o nome de Luciana Abreu como possível suspeita do assalto feito à sua casa, na Moita, na passada sexta-feira.  Foram roubadas jóias, dois telemóveis e um computador portátil, com Djaló a suspeitar da própria mulher, depois de várias violentas discussões na sua habitação. Numa dela, Luciana Abreu terá mesmo partido vários objetos do jogador, incluindo uma televisão.
 
Porém, a ex-participante de "A Tua Cara não me é Estranha" tem contra-atacado. Além de emitir um comunicado onde afirmou que o ainda marido "não se tem revelado um pai à altura nem um marido com seriedade", Lucy vai também avançar para os tribunais, desta feita para processar o jogador do Benfica por calúnia.
 
"Não parti qualquer objeto e desconheço se [a casa] foi ou não assaltada. Vou pôr o Yannick em tribunal", disse Luciana Abreu ao Diário de Notícias. A artista nega todas as acusações e afirma mesmo que na sexta-feira não esteve na casa do avançado do Benfica. "Estive na casa do Yannick na noite de quinta-feira para trazer alguns objetos meus que o Yannick tinha levado com ele na altura em que saiu de casa, nomeadamente a minha mala de viagem Louis Vuitton, joias e um computador portátil (...) Nessa noite entrei e sai de casa com o próprio Yannick. Se tivesse realmente partido algo, de certeza que ele não me tinha trazido a casa no seu próprio carro", disse, completando: "Desde então não o vi mais. O meu dia de sexta-feira foi passado com as minhas filhas, em reuniões de trabalho e com os meus advogados."
 
Luciana confirmou ainda que o casal já não tem as chaves de casa um do outro, confirmando um rotura absoluta. O divórcio e a guerra nos tribunais parece ser mesmo inevitável.
 
Fonte:Jet7.pt Texto: Sandra Silva ( sandrasilva@jet7.pt ). Foto: D.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário